terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Primeiro post...

Olá, meus futuros leitores (ainda inexistentes rs)!

Vamos lá: Por que "Relicariando?"

Gosto muito da palavra "Relicário", não por ser o nome de uma obra do Nando Reis cantada pelo autor e Cássia Eller, mas pelo significado que ela carrega: 'lugar próprio para conter relíquias', 'caixa de lembranças', daí surge o "Relicariando...", onde eu vou tecendo o fio da minha vida, vivendo o hoje, sonhando com o amanhã, me recordando o passado, me expressando por meio de alguma imagem, uma frase ou um longo texto, não sei... O blog não tem uma proposta específica, eu o nominei de tal forma, pois gosto de tratar de assuntos sobre a vida, o cotidiano. Admiro o falar e o silenciar, o diálogo com o olhar ou com uma bela canção, seja ela feliz ou triste, tudo depende do estado presente. Os grandes tesouros da vida estão escondidos no olhar de uma criança, no vento que toca o rosto, nos desenhos em nuvens, no sorriso aberto ou incontido. Simples assim!

A decisão de abrir um blog não foi algo pensado em quem poderia ler ou em como chamar atenção e atrair leitores, aparecer. Não. Nada disso. É algo pessoal, que vem de dentro para fora, é nada mais e nada menos que, mais uma decisão oriunda de uma obra interior que se reflete hoje no meu exterior.

Finalizo dizendo que...

Aqui eu tenho licença poética e a porta está aberta!

Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário